Equipes executam serviços emergenciais nas vias após chuvas
Após as fortes chuvas na última quinta-feira (26) em Campo Grande que causou estragos em diversas partes da cidade, as equipes da prefeitura com cerca de 800 homens, intensificam as ações de reparos e limpeza das vias. Ontem mesmo, as equipes com máquinas pás-carregadeiras começaram os trabalhos nas avenidas Via Parque, Afonso Pena e rua […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após as fortes chuvas na última quinta-feira (26) em Campo Grande que causou estragos em diversas partes da cidade, as equipes da prefeitura com cerca de 800 homens, intensificam as ações de reparos e limpeza das vias.
Ontem mesmo, as equipes com máquinas pás-carregadeiras começaram os trabalhos nas avenidas Via Parque, Afonso Pena e rua Paulo Coelho Machado, na região do shopping. Nestes locais, máquinas pás-carregadeiras limparam as vias, calçadas e canteiros retirando barro e entulhos deixados pela correnteza das águas.
Os serviços de tapa-buracos emergenciais também estão intensificados. Nesta sexta-feira (27.01), as ações começaram nas vias de grande fluxo de veículos entre elas a avenida Ricardo Brandão, Fernando Corrêa da Costa, Joaquim Murtinho, ruas Ceará, além das ruas Manoel Inácio de Souza e Iroshima que tiveram partes do asfalto solapadas (arrancadas). As frentes de trabalho prosseguem em varias regiões da cidade, entre elas nas avenidas Consul Assaf Trad, Jerônimo Albuquerque e na rotatória que dá acesso ao bairro Nova Lima e região.
Na avenida Ernesto Geisel estão em andamento as obras emergenciais de recuperação da via nas proximidades da rua Eça de Queiroz com avenida Euler de Azevedo. Na margem do córrego foi feito aterro, recuperação do canal, parede de concreto e nova base de asfalto. A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura) estima que a via no sentido bairro-centro esteja liberada neste sábado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Uma semana após medicamentos serem reabastecidos, fila continua grande no CEM
Pacientes afirmam que ficam até 3 horas em fila para retirar medicamentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.