Cotidiano

Defesa Civil alerta sobre chuva forte no norte e nordeste do Pantanal

Defesa Civil de Mato Grosso do Sul faz alerta para chuvas fortes no norte e nordeste do Pantanal, nesta tarde de quinta-feira (27). Conforme o boletim climático do Cenad (Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres), os níveis de precipitações estão normais em Mato Grosso do Sul no primeiro trimestre do ano, ou seja, […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 12h58

None

Defesa Civil de Mato Grosso do Sul faz alerta para chuvas fortes no norte e nordeste do Pantanal, nesta tarde de quinta-feira (27).

Conforme o boletim climático do Cenad (Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres), os níveis de precipitações estão normais em Mato Grosso do Sul no primeiro trimestre do ano, ou seja, entre janeiro, fevereiro e março de 2013.

No Estado, serão registradas trovoadas e pancadas de chuva na tarde de hoje (27). Em Campo Grande, a indicação é semelhante ao restante de MS. No entanto, os ventos devem ser fracos a moderados, e as temperaturas variam entre 23° a 30°C.

Em Mato Grosso do Sul, a previsão de céu nublado, com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente à tarde, continuam nas próximas 48h. Mas a incidência maior será no sudoeste e sul do Estado, que abrange as regiões de Mundo Novo, Eldorado e Iguatemi.

A defesa civil alerta, que se os radares captarem novos eventos climáticos, os técnicos irão emitir outros alertas à imprensa.

Jornal Midiamax