A criança teria danificado um ímã de geladeira e com isso a madrasta avisou o pai que agrediu a filha na varanda de frente da residência. Antes ela ainda teria apanhado da madrasta

Um homem de 29 anos foi preso por bater na filha de 9 anos na última sexta-feira (13), no bairro Mário Covas em Campo Grande. Um vizinho filmou a menina sendo agredida pelo pai com um chinelo na mão.

A criança teria danificado um ímã de geladeira e com isso a madrasta avisou o pai que agrediu a filha na varanda de frente da residência. Antes ela ainda teria apanhado da madrasta.

Nas filmagens ela aparece sofrendo golpes nas pernas, nádegas e até na cabeça. Ele foi preso em flagrante e no momento em que a Polícia Civil chegou a casa, a menina estava de castigo, no quarto.

De acordo com a delegada da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA) Regina Márcia Rodrigues, o pai disse que bateu na filha para educá-la.

Na delegacia a criança que ficou com escoriações, inclusive com um dos dedos inchados disse que não quer retornar para casa. Segundo a polícia, a vizinhança já havia presenciado outras agressões.

A menina disse na delegacia que também apanhava de uma irmã adolescente.

O pai que já tem passagem por violência doméstica e a madrasta responderão por lesão corporal dolosa e maus tratos.

 

veja video: