Chuva forte destelha casas e deixa famílias desalojadas no Paraná

A chuva registrada em quase todo o Paraná desde domingo (3) já causou estragos em diversas regiões do Estado. No município de Tunas do Paraná, na região metropolitana, 200 casas foram danificadas e cinco ficaram destruídas por causa da tempestade desta segunda-feira (4). No total, 600 pessoas foram afetadas. Nos arredores de Curitiba, a chuva […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A chuva registrada em quase todo o Paraná desde domingo (3) já causou estragos em diversas regiões do Estado. No município de Tunas do Paraná, na região metropolitana, 200 casas foram danificadas e cinco ficaram destruídas por causa da tempestade desta segunda-feira (4). No total, 600 pessoas foram afetadas.

Nos arredores de Curitiba, a chuva que permanece intensa desde a manhã, provocou o desmoronamento do muro de uma casa em Almirante Tamandaré. Em Campo Largo, uma árvore caiu sobre uma casa, mas ninguém ficou ferido.

Em Vitorino, no sudoeste do Estado, fortes ventos destelharam cerca de 12 casas, afetando aproximadamente 50 pessoas. Em Guaratuba, no litoral, a cheia do rio Cubatão atingiu cerca de 1.500 pessoas das localidades de Rasgado, Rasgadinho, Ribeirão Grande e Limeira.

Em Pinhão, no centro-sul do Estado, 67 casas foram danificadas e 193 pessoas afetadas. Em Reserva do Iguaçu, também no centro-sul, seis famílias estão desalojadas.

De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), a chuva deve continuar em várias regiões do Estado nesta terça-feira (5), com melhora apenas no oeste, sudoeste e na divisa com Santa Catarina.
 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva