Chuva forte destelha casas e deixa famílias desalojadas no Paraná
A chuva registrada em quase todo o Paraná desde domingo (3) já causou estragos em diversas regiões do Estado. No município de Tunas do Paraná, na região metropolitana, 200 casas foram danificadas e cinco ficaram destruídas por causa da tempestade desta segunda-feira (4). No total, 600 pessoas foram afetadas. Nos arredores de Curitiba, a chuva […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A chuva registrada em quase todo o Paraná desde domingo (3) já causou estragos em diversas regiões do Estado. No município de Tunas do Paraná, na região metropolitana, 200 casas foram danificadas e cinco ficaram destruídas por causa da tempestade desta segunda-feira (4). No total, 600 pessoas foram afetadas.
Nos arredores de Curitiba, a chuva que permanece intensa desde a manhã, provocou o desmoronamento do muro de uma casa em Almirante Tamandaré. Em Campo Largo, uma árvore caiu sobre uma casa, mas ninguém ficou ferido.
Em Vitorino, no sudoeste do Estado, fortes ventos destelharam cerca de 12 casas, afetando aproximadamente 50 pessoas. Em Guaratuba, no litoral, a cheia do rio Cubatão atingiu cerca de 1.500 pessoas das localidades de Rasgado, Rasgadinho, Ribeirão Grande e Limeira.
Em Pinhão, no centro-sul do Estado, 67 casas foram danificadas e 193 pessoas afetadas. Em Reserva do Iguaçu, também no centro-sul, seis famílias estão desalojadas.
De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), a chuva deve continuar em várias regiões do Estado nesta terça-feira (5), com melhora apenas no oeste, sudoeste e na divisa com Santa Catarina.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.