Cotidiano

Chuva em Campo Grande atinge bairros e centro, derrubando temperatura

A previsão de chuva para a tarde desta quinta-feira (13) se confirmou e derrubou a temperatura em 10 graus. Pela manhã, os termômetros registravam 32°C e durante a chuva a temperatura caiu para os 22°C, conforme registrou o Inmet5 (Instituto Nacional de Meteorologia). A coordenadoria Estadual de Defesa Civil alertou a população sobre o risco […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 21h48

None
306367000.jpg

A previsão de chuva para a tarde desta quinta-feira (13) se confirmou e derrubou a temperatura em 10 graus. Pela manhã, os termômetros registravam 32°C e durante a chuva a temperatura caiu para os 22°C, conforme registrou o Inmet5 (Instituto Nacional de Meteorologia).


A coordenadoria Estadual de Defesa Civil alertou a população sobre o risco de chuvas fortes na capital e descargas elétricas e rajadas de ventos no Estado e com possibilidade de queda de granizo no centro-oeste de Mato Grosso do Sul.


Uma das orientações da Defesa Civil era para que a população evitasse trafegar em ruas sujeitas a alagamentos e em lugares que oferecessem pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Jornal Midiamax