Temperatura chegou aos 21 graus na região central enquanto chovia. Para esta quinta-feira (26), previsão é de fraca até o do dia.

A que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (25) em Campo Grande pegou desprevenidos trabalhadores e pessoas que andavam pelo centro. O dia começou com céu aberto, mas já prometia chuva, conforme informou o meteorologista Natálio Abraaão.

Segundo ele, Mato Grosso do Sul sofre a influência de uma frente fria de fraca intensidade provocada por uma massa de ar frio que age no sul do país. Após 19 dias de baixa umidade, a influência desta frente trouxe uma chuva rápida na tarde desta terça.

Áreas de instabilidade permanecem sobre a capital ainda nesta quinta-feira e pode chover de forma intermitente até o período da tarde. A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS) era de chuva de até 10 milímetros para esta terça-feira.

A temperatura chegou aos 21 graus enquanto chovia na região central. Para hoje, estão previstas temperaturas mínimas de 19°C e de 31°. Na região da Base Aérea de Campo Grande não houve registro de chuva.