Nesta manhã de quarta-feira (19) 2,8mm em algumas regiões de Campo Grande, principalmente, na parte central da cidade. De acordo com o meteorologista Natalio Abrahão Filho, ainda está previsto mais chuva para hoje, só que em pontos isolados.

Apesar de estar previsto chuva forte para muitos municípios de Mato Grosso do Sul, em razão de uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul, o meteorologista afirmou que ainda haverá registro de baixa umidade relativa do ar em alguns locais do estado.

Mesmo com esta frente fria no estado, na capital continua calor. “As chuvas devem fazer as temperaturas caírem cerca de três a quatro graus. Mas nada de frio, continua calor”, destacou Natalio.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorolgia) hoje o tempo está parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. Além disso, há possibilidade de queda de granizo, rajadas de vento entre 60 km/h a 80 km/h.

“A chuva ameniza as condições naturais. Mas ainda vai ocorrer baixa umidade relativa do ar em alguns pontos do estado”, destacou o meteorologista. Segundo ele, a umidade em MS deve começar a regularizar lentamente com a mudança da estação, Primavera.