Cotidiano

Buraco que danificou dezenas de veículos na BR-163 é tapado pelo DNIT

Um buraco que causou inúmeros prejuízos aos condutores de veículos, no quilometro 697 da BR-163, no trecho entre Coxim e Rio Verde, foi tapado. Segundo informações do repórter Sidney Assis que esteve no local, o enorme buraco estava colocando em risco a vida de motoristas e motociclistas que transitam pela região. Um motociclista de Coxim […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 15h03

None
424302872.jpg

Um buraco que causou inúmeros prejuízos aos condutores de veículos, no quilometro 697 da BR-163, no trecho entre Coxim e Rio Verde, foi tapado.


Segundo informações do repórter Sidney Assis que esteve no local, o enorme buraco estava colocando em risco a vida de motoristas e motociclistas que transitam pela região.


Um motociclista de Coxim passou por um sufoco na última semana quando estava trafegando pela rodovia, acabou tendo os dois pneus e os aros de sua moto completamente danificados e por pouco ele não sofreu um grave acidente.


Aproximadamente 15 calotas de diversos modelos de veículos após os motoristas passarem pelo local e caírem no buraco. Ou seja, além de causar um grande transtorno para os transeuntes, o buraco oferecia perigo.


Neste final de semana, o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), tapou o buraco, no entanto é importante destacar que vários outros buracos da mesma proporção estão espalhados ao longo da rodovia.

Jornal Midiamax