Cotidiano

Após denúncia anônima, PM apreende 33 quilos de maconha em bairro de Campo Grande

Policiais do grupo tático do 9º Batalhão prenderam na noite de sexta-feira, 24, Paulo Leandro de Oliveira (24), por tráfico de drogas, após uma denúncia anônima. Na casa de Leandro, próxima ao bairro Rita Vieira, os policiais localizaram 55 tabletes de maconha, totalizando 33,85 kg da droga. Conforme o Boletim de Ocorrência, após receberem a […]

Arquivo Publicado em 25/08/2012, às 14h34

None

Policiais do grupo tático do 9º Batalhão prenderam na noite de sexta-feira, 24, Paulo Leandro de Oliveira (24), por tráfico de drogas, após uma denúncia anônima. Na casa de Leandro, próxima ao bairro Rita Vieira, os policiais localizaram 55 tabletes de maconha, totalizando 33,85 kg da droga.

Conforme o Boletim de Ocorrência, após receberem a denúncia, duas guarnições se deslocaram para o local que, segundo o denunciante, servia para armazenamento de entorpecente. A droga seria retirada do local em um veículo e levada para Cuiabá-MT.

Ao realizar uma busca no interior da residência os policiais localizaram uma roda de veículo que escondia 27 tabletes de maconha em seu interior. No quarto da casa, os agentes localizaram outros 28 tabletes da droga, além de 7,8 gramas de cocaína.

Com o traficante foi apreendido ainda um veículo, telefone celular e uma motocicleta.

Paulo Leandro de Oliveira foi encaminhado para a Depac para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax