Cotidiano

Volume de chuvas para hoje não deve passar dos 15 mm

O canal de umidade gerado pela Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) permanece hoje (14), entretanto, as chuvas serão mais fracas que no dia anterior. O volume estimado é inferior a 15 mm, na maioria das regiões. A previsão é do Centro Estadual de Monitoramento de Tempo, Clima e Recursos Hídricos do Estado (Cemtec/MS). […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 12h34

None

O canal de umidade gerado pela Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) permanece hoje (14), entretanto, as chuvas serão mais fracas que no dia anterior. O volume estimado é inferior a 15 mm, na maioria das regiões. A previsão é do Centro Estadual de Monitoramento de Tempo, Clima e Recursos Hídricos do Estado (Cemtec/MS).

Na região noroeste há possibilidade de chuva forte, localizada e em forma de pancada. A temperatura máxima sobe em alguns municípios devido ao sol que deverá aparecer, intercalando com a chuva fraca na região sul, central e leste. Em Campo Grande, poucas nuvens com possibilidade de chuviscos e sol. Temperatura máxima prevista é de manhã com 31°C. Umidade relativa em torno de 60%.

Jornal Midiamax