Devido à que atinge o Mato Grosso do Sul, o município de Sidrolândia, suspendeu em caráter de urgência, o transporte escolar da rede Municipal e Estadual de Ensino, bem como as aulas das escolas rurais, na quinta e sexta-feira (03 e 04).

De acordo com a Secretaria de Educação, a suspensão será devido ao intenso período de chuva, pois o tráfego dos ônibus nas áreas rurais esta inviável e, portanto, o transporte está suspenso até 10 de março, quinta-feira da próxima semana.

“Caso as chuvas parem e as estradas voltem a apresentar condições para a circulação do transporte escolar, retornaremos com os serviços no dia 10 de março. Caso haja alguma mudança nesse calendário, manteremos a população informada através das rádios e dos demais veículos de comunicação”, destaca.

Rosangela disse, ainda, que as aulas perdidas na área rural serão repostas no segundo sábado de cada mês. “Infelizmente tivemos que tomar essa atitude, mas não deixaremos que nossos alunos fiquem prejudicados em seu aprendizado. Foi uma medida necessária”, lamentou Rosângela.