Cotidiano

Tiroteio deixa quatro pessoas feridas no bairro Dom Antônio Barbosa

Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (23), na capital, após um tiroteio entre gangues rivais dos bairros Dom Antônio Barbosa e Parque do Sol. De acordo com a polícia, os irmãos Henrique Schneider Colozino, 23 anos, e Jeferson Colozino Lopes, 20 anos foram encaminhadas para a Santa Casa. Eles estavam com feridas nas […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 13h21

None

Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (23), na capital, após um tiroteio entre gangues rivais dos bairros Dom Antônio Barbosa e Parque do Sol.

De acordo com a polícia, os irmãos Henrique Schneider Colozino, 23 anos, e Jeferson Colozino Lopes, 20 anos foram encaminhadas para a Santa Casa. Eles estavam com feridas nas mãos e nós pés, por conta dos tiros. Outras duas pessoas também tiveram a ajuda dos moradores dos bairros.

Há informações de que o início do tiroteio se deu por conta de uma briga de moradores, na Rua Antônio Selingardi. No domingo (18), no final da tarde, no Bairro Parque do Sol, uma dupla em uma moto atirou e matou um homem, identificado como Isac Eleandro Virginio de Oliveira, 34 anos. Os disparos também atingiram um adolescente de 14 anos. Ambos os casos estão sendo investigados pela polícia.

Jornal Midiamax