Cotidiano

Projeto de Vander Loubet beneficia bairros de Campo Grande

Um antigo projeto defendido pelo deputado federal Vander Loubet (PT), referente à troca da área do Exército localizada no quadrilátero da avenida Tamandaré, Fernando de Noronha, Presidente Vargas e Dom Antônio (Euler de Azevedo), poderá retornar aos debates, atendendo às questões de mobilidade urbana, durante a campanha do pleito eleitoral de 2012. Para Vander na […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 19h53

None

Um antigo projeto defendido pelo deputado federal Vander Loubet (PT), referente à troca da área do Exército localizada no quadrilátero da avenida Tamandaré, Fernando de Noronha, Presidente Vargas e Dom Antônio (Euler de Azevedo), poderá retornar aos debates, atendendo às questões de mobilidade urbana, durante a campanha do pleito eleitoral de 2012.


Para Vander na área militar poderiam ser abertas avenidas que melhorariam o fluxo de veículos, ajudando na mobilidade urbana. “Já teve algumas áreas que o governo realizou permutas”.


O deputado ressaltou que a questão passa pelo Ministério do Planejamento, que é responsável pelo patrimônio público da União. “Acho muito viável, porque aquela área atrapalha o desenvolvimento da região do Santo Amaro”.


Vander enfocou que a área possui cerca de trezentos hectares. “Há toda uma estrutura de saneamento, asfalto e drenagem, que acaba não sendo utilizado”.

Jornal Midiamax