A prefeitura de Dourados inicia na próxima segunda-feira (14) a recuperação das vias urbanas com o serviço de tapa-buraco e restauração de trechos mais críticos. Quatro equipes da empresa Enerpav, contratada por meio de concorrência pública, executarão as atividades com auxílio da prefeitura.
 
O secretário de Serviços Urbanos, Luís Roberto de Araújo, informou que o trabalho será realizado dentro de uma programação já repassada à empreiteira, com base em levantamentos dos pontos mais danificados. Ele adiantou que a previsão é de resolver os problemas mais graves das vias dentro de um período de 100 dias.
 
Inicialmente será atendido o quadrilátero que compreende as ruas Aquidauana até Eulália Pires e Cuiabá até a Ponta Porã. Duas equipes vão atuar nessa região da cidade.
 
O secretário informou também que junto com a operação tapa-buracos estarão atuando equipes de limpeza de ruas e canteiros e de manutenção da iluminação pública. Ele esclareceu que é um trabalho concentrado e planejado, para melhorar inclusive o aspecto visual da cidade.