Cotidiano

Prefeito diz que vai direto a Brasília buscar apoio para resolver danos causados pela chuva

O prefeito Nelson Trad Filho garantiu hoje, durante reunião na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que Campo Grande fará o “dever de casa” na preparação de projetos para a recuperação de áreas afetadas pelas recentes chuvas que castigaram o estado. Nelsinho afirmou que é preciso união entre o estado, os municípios […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 22h23

None

O prefeito Nelson Trad Filho garantiu hoje, durante reunião na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que Campo Grande fará o “dever de casa” na preparação de projetos para a recuperação de áreas afetadas pelas recentes chuvas que castigaram o estado. Nelsinho afirmou que é preciso união entre o estado, os municípios e a bancada federal para fazer ver ao Governo Federal as necessidades dos municípios de Mato Grosso do Sul neste momento de crise.


O prefeito deve voltar a Brasília nos próximos dias para reunir-se com técnicos dos ministérios envolvidos no processo de liberação de recursos para os municípios brasileiros que passam por situação similar a Campo Grande.


“Temos que unir a classe política para garantir recursos. Vou voltar a Brasília e levar o projeto de Campo Grande, uma vez que a liberação de R$ 5 milhões não dá para atender nem duas prefeituras. Temos mais de 17 municípios com problemas sérios. Vou fazer meu projeto e pleitear os recursos para minha cidade”, garantiu o prefeito.

Jornal Midiamax