Cotidiano

PM fecha “boca de fumo” no bairro Saionara

A “Boca de Fumo da Tati”, localizada na rua Central, n° 135, no bairro Saionara, foi fechada nesta terça-feira (26), por volta das 15h. A proprietária, Tatiana Cruz Arruda, de 33 anos, foi detida em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. No decorrer do patrulhamento da PM (Polícia Militar) do Coophatrabalho, a guarnição […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 21h00

None

A “Boca de Fumo da Tati”, localizada na rua Central, n° 135, no bairro Saionara, foi fechada nesta terça-feira (26), por volta das 15h. A proprietária, Tatiana Cruz Arruda, de 33 anos, foi detida em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas.


No decorrer do patrulhamento da PM (Polícia Militar) do Coophatrabalho, a guarnição encontrou um usuário, que denunciou o local onde adquiriu o entorpecente. Com o apoio do Tático do 1° Batalhão, foi feita a fiscalização na residência em questão.


A equipe policial encontrou na “Boca da Tati” 19 papelotes de pasta base e a quantia de R$ 93,00. De acordo com a polícia, o entorpecente foi encaminhado para análise na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotrafico).


Tatiana foi detida em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro a fim de realizar os trâmites legais.

Jornal Midiamax