Cotidiano

PM de Corumbá envia hoje donativos para vítimas das chuvas no RJ

O 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá encaminha nesta terça-feira, 1º de fevereiro, os donativos arrecadados pela corporação para as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. A campanha teve início em 18 de janeiro e aconteceu em todos os quartéis da PM de Mato Grosso do Sul. Não há um […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 13h34

None

O 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá encaminha nesta terça-feira, 1º de fevereiro, os donativos arrecadados pela corporação para as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. A campanha teve início em 18 de janeiro e aconteceu em todos os quartéis da PM de Mato Grosso do Sul.

Não há um número preciso sobre o total da arrecadação na campanha em Corumbá. Foram arrecadados roupas; calçados; alimentos; água; colchões; brinquedos; fraldas e produtos de higiene pessoal.

Os donativos arrecadados em Corumbá serão encaminhados, ainda nesta manhã, para o Centro de Formação da PM, em Campo Grande. De lá, serão enviados para o estado do Rio de Janeiro.

860 mortos

Os fortes temporais e as avalanches de terra que atingiram seis municípios da região serrana do Rio de Janeiro, no mês passado, deixaram 860 mortos, segundo balanço divulgado no final da tarde desta segunda-feira, 31 de janeiro, pelo Departamento Geral de Polícia Civil.

O levantamento informa que há 416 mortos em Nova Friburgo. Teresópolis tem 346 mortos, e o distrito de Itaipava, em Petrópolis, 71 mortos. O município de Sumidouro, o maior produtor de verduras e legumes do estado, tem 21 mortos. São José do Vale do Rio Preto tem quatro mortos e Bom Jardim, um.

Jornal Midiamax