Cotidiano

Operações da PM serão estendidas gradativamente para os bairros da Capital e municípios

Ações policiais comparadas ao da Vila Nhá Nhá e Tiradentes serão realizadas em mais três outros bairros da Capital, que visa pacificação na região e combate do tráfico e uso de entorpecentes, é o que afirmou o governador André Puccinelli, durante a visita ao bairro Tiradentes, na manhã desta terça-feira (20). Arrastões e operações realizadas […]

Arquivo Publicado em 20/12/2011, às 14h14

None
1324109906.jpg
Ações policiais comparadas ao da Vila Nhá Nhá e Tiradentes serão realizadas em mais três outros bairros da Capital, que visa pacificação na região e combate do tráfico e uso de entorpecentes, é o que afirmou o governador André Puccinelli, durante a visita ao bairro Tiradentes, na manhã desta terça-feira (20).
Arrastões e operações realizadas pela Polícia Militar em outros bairros tem tido resultado positivos, como citou o governador, em que o índice de caiu de 3 para 1. A tendência é que ações como esta se espalhe pelo Estado. “Ela será estendida gradativamente para outros bairros e cidades do Estado, como Três Lagoas e Dourados”, disse Puccinelli.
O secretário de Segurança Pública do Estado, Wantuir Jacini, ao lado do comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel David dos Santos, relatou que estas operações são realizadas de com Análise de índices de criminalidade, tem prioridade os bairros que mais necessitam.
Uma unidade móvel da Polícia Militar continua na região por tempo indeterminado, e tem atendido os moradores desde que a operação foi deflagrada no bairro.
Jornal Midiamax