Cotidiano

Menina cai em buraco e é resgatada por bombeiros no interior de SP

Uma menina de 2 anos caiu em um buraco de dois metros de profundidade na tarde deste domingo (8) em Sorocaba, a 99 km de São Paulo, e só saiu após ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O buraco fica em um terreno onde está sendo construída outra casa. Larissa Gomes da Silva brincava com […]

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 10h37

None

Uma menina de 2 anos caiu em um buraco de dois metros de profundidade na tarde deste domingo (8) em Sorocaba, a 99 km de São Paulo, e só saiu após ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.


O buraco fica em um terreno onde está sendo construída outra casa. Larissa Gomes da Silva brincava com outras crianças quando caiu. O choro dela chamou a atenção de João Vítor da Silva, de 10 anos. “Comecei a ouvir o choro de uma criança, daí eu fui ver aqui e encontrei a Larissa dentro do buraco”, contou o menino.


O trabalho de resgate durou 40 minutos. Imagens gravadas por um bombeiro mostram o desespero da menina. Eles usaram ferramentas para retirar a terra, aumentar o diâmetro do buraco e assim facilitar a retirada dela. Os bombeiros jogaram uma corda e orientaram a menina a permanecer acordada durante todo o tempo.


Larissa foi levada para um hospital de Sorocaba apenas com arranhões e passa bem.

Jornal Midiamax