O Supermercado da Rede Econômica, na rua Souto Maior, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, foi invadido e furtado na madrugada desta terça-feira (08). Segundo informações da gerente do comércio, os ladrões retiram um ar condicionado e invadiram a loja pelo buraco. Na saída usaram a frente do local.

A gerente conta que, por volta da 1h30, o alarme de segurança disparou e os responsáveis pela empresa de circuito interno acionaram a Polícia Militar, mas não a tempo de deter os autores. Ela ficou sabendo da invasão às 3h, quando foi até a Delegacia de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência.

Foram levadas várias mercadorias, alimentos e computadores. Os ladrões reviraram algumas gavetas do escritório, mas não encontraram nada em dinheiro. Ainda de acordo com a gerente, no supermercado há sistema de câmeras, cujas gravações serão encaminhadas à polícia para tentar identificar os autores. Ainda é contabilizado o valor do prejuízo.

Após o crime, em diligências, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita que notaram a presença dos policiais e correram abandonando alguns sacos pretos de lixo e uma bicicleta. Dentro estava um computador e alguns produtos furtados do local.

O crime será investigado.

(Colaborou: Priscilla Peres)