Cotidiano

Jovem é morto com dois tiros no bairro Aero Rancho

Na madrugada desta quinta-feira (05), um jovem foi morto, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Arivaldo Gonçalves, de 22 anos, estava em frente a uma casa conversando com outras pessoas, na Rua Iemanjá, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu atirou […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 09h56

None

Na madrugada desta quinta-feira (05), um jovem foi morto, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Arivaldo Gonçalves, de 22 anos, estava em frente a uma casa conversando com outras pessoas, na Rua Iemanjá, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu atirou contra o jovem.

Os dois tiros acertaram a boca e as costas de Arivaldo, que chegou a ser socorrido para a unidade de saúde do bairro Aero Rancho, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia está investigando o caso, porém ainda não há suspeitos. A vítima não tinha passagens pela polícia e não era usuário de drogas.

Jornal Midiamax