Cotidiano

Homem é alvejado com três tiros no Bairro Dalva de Oliveira, em Campo Grande

Antoniel Neves Costa, de 34 anos, foi baleado com três tiros na tarde desta quinta-feira (01) no Bairro Dalva de Oliveira, região norte de Campo Grande. Testemunhas o encontraram caído dentro do próprio quarto. A vítima foi alvejada na cabeça, tórax e ombro. Policiais do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram até o local, porém […]

Arquivo Publicado em 01/12/2011, às 20h50

None
42991875.jpg

Antoniel Neves Costa, de 34 anos, foi baleado com três tiros na tarde desta quinta-feira (01) no Bairro Dalva de Oliveira, região norte de Campo Grande. Testemunhas o encontraram caído dentro do próprio quarto.


A vítima foi alvejada na cabeça, tórax e ombro. Policiais do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram até o local, porém ninguém foi preso até o momento.


Ele estava em casa com outro homem, que fugiu após vizinhos ouvirem os disparos. Uma mulher que mora na vizinhança e preferiu não se identificar disse que Antoniel morava sozinho e há pouco tempo na casa.


Ela relatou que foi até o local após ouvir os tiros e viu o homem caído no chão, agonizando e pedindo por socorro.


A polícia não acredita que o crime tenha sido motivado por conta de um roubo, já que nada foi levado da residência.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e encaminhou a vítima até a Santa Casa de Campo Grande.


Seu estado de saúde é considerado grave.

Jornal Midiamax