Cotidiano

Frente fria deixa céu nublado e provoca atraso no aeroporto da Capital

Mau tempo foi provocado por chegada de frente fria e entrada de ar frio

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 18h25

None
1790490651.jpg

Mau tempo foi provocado por chegada de frente fria e entrada de ar frio

Neste domingo, a passagem de uma frente fria e a entrada do ar frio polar deixaram o céu nublado desde o início da manhã. A região sul do Estado é a que registra menores temperaturas, além dos chuviscos que caíram também em Campo Grande.

A mudança de temperatura não aconteceu apenas no Mato Grosso do Sul. Outros estados situados nas regiões Sul e Sudeste também foram atingidos pela frente fria e provocou atrasos em vôos e isto refletiu aqui.

Segundo a Infraero, o Aeroporto Internacional de Campo Grande operou na maioria do dia no visual, mas por aguns instantes precisou operar por instrumento. Um voo da Gol com destino a São Paulo estava previsto para decolar as 14h22, mas seguiu para Cuiabá e depois retorna para a capital sulmatogrosense. Só depois vai para o aeroporto de Congonhas, onde acontecem conexões para outros estados.

O personal trainer Cristiano Moreira, 33, comprou um bilhete da aérea Gol com destino a Belo Horizonte. Ele iria embarcar no voo da Gol as 14h22, porém terá de esperar porque em Cuiabá chove bastante na tarde deste domingo. “Não deixa se ser um pouco estressante a espera, mas agora é ficar aqui e torcer. Ainda bem que não tenho trabalho ainda hoje”, diz.

Nas demais áreas de MS o céu fica com muitas nuvens o dia todo e ocorrem alguns períodos de sol, mas pode ocorrer chuva fraca a moderada a qualquer hora ainda no dia de hoje.


A meteorologista Cátia Braga revela que a noite na Capital será fria e a umidade relativa do ar chega a 60%.


Jornal Midiamax