Ciptran registra 22 autos de infração no bairro Carandá Bosque
A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), registrou 22 autos de infração durante blitz realizada na manhã de ontem (4) na Avenida Nelly Martins, próximo a rua Kame Takaiassu, no bairro Carandá Bosque. A fiscalização faz parte da ação diária realizada nas ruas da Capital. De acordo com a Ciptran, durante a fiscalização […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), registrou 22 autos de infração durante blitz realizada na manhã de ontem (4) na Avenida Nelly Martins, próximo a rua Kame Takaiassu, no bairro Carandá Bosque. A fiscalização faz parte da ação diária realizada nas ruas da Capital.
De acordo com a Ciptran, durante a fiscalização foram removidos sete veículos e uma motocicleta para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran). Foram recolhidos 12 documentos irregulares, entre eles 10 Certificados de Registro de Licenciamento Veicular e duas Carteiras de Habilitação.
Além desses autos de infração, a Companhia de Trânsito também encaminhou para a Delegacia de Pronto Atendimento a Comunidade (Depac), um condutor que foi preso por não efetuar o pagamento de pensão alimentícia. O encaminhamento foi feito através do Serviço Integrado de Gestão Operacional (Sigo) – sistema que registra as ocorrências, e que no caso de fiscalização de trânsito, aponta se o veículo ou pessoa têm alguma restrição.
Fiscalização
Segundo dados da Companhia de Trânsito, veículos com documentos atrasados e carteira de habilitação vencida são algumas das infrações mais cometidas pelos condutores da Capital. De acordo com a Ciptran, as fiscalizações rotineiras nas ruas da Capital devem continuar. Além disso, a Companhia está intensificando as operações nesse período das férias principalmente no período noturno onde o consumo de álcool é maior.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.