Cotidiano

Ciptran aplica 25 multas no bairro Cabreúva

Com o objetivo de coibir abusos no trânsito da Capital, a Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) realizou hoje (27) uma blitz repreensiva nas ruas da Capital. A operação faz parte da fiscalização diária realizada pela Companhia de Trânsito. A fiscalização foi realizada na avenida Ernesto Geisel -bairro Cabreúva. De acordo com o balanço […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 19h04

None

Com o objetivo de coibir abusos no trânsito da Capital, a Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) realizou hoje (27) uma blitz repreensiva nas ruas da Capital. A operação faz parte da fiscalização diária realizada pela Companhia de Trânsito. A fiscalização foi realizada na avenida Ernesto Geisel -bairro Cabreúva.

De acordo com o balanço da operação, 25 pessoas receberam autos de infração. Durante a fiscalização, foram removidos quatro veículos e quatro motocicletas ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran). Também foram recolhidos 13 Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV) e quatro carteiras de habilitação que apresentavam algum tipo de irregularidade.

Segundo informações da Companhia de Trânsito, documentação atrasada e habilitação vencida são as principais infrações cometidas pelos motoristas que passam pelas blitze da companhia. A Ciptran continuará com a fiscalização diária no Centro e principalmente nos bairros da Capital.

Jornal Midiamax