Cotidiano

Chuva já chega a 95% do esperado para todo o mês de outubro em Campo Grande

Além da madrugada chuvosa, na manhã deste sábado (15), a população de Campo Grande se deparou com intensa quantidade de chuva. O mês de outubro já registrou 95% do volume de chuva esperado para o mês inteiro, só nos 15 primeiros dias. De acordo com a coordenadora do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima […]

Arquivo Publicado em 15/10/2011, às 12h55

None
1743317151.jpg

Além da madrugada chuvosa, na manhã deste sábado (15), a população de Campo Grande se deparou com intensa quantidade de chuva. O mês de outubro já registrou 95% do volume de chuva esperado para o mês inteiro, só nos 15 primeiros dias.


De acordo com a coordenadora do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), meteorologista Cátia Braga, no total foram registrados 141 milímetros de chuva nesta primeira quinzena de outubro, sendo que o esperado para o mês inteiro é 147 mm.


A meteorologista enfatiza também, que além da chuva intensa, ela está acompanhada de descargas elétricas. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), para este final de semana está previsto um ligeiro declínio da temperatura, com o tempo parcialmente nublado e com pacadas de chuvas em áreas isoladas.

Jornal Midiamax