Cotidiano

Chuva causa nova erosão na avenida Marquês de Herval

Aparentemente, a chuva desta segunda-feira (14) não causou danos as obras na avenida Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, onde uma cratera foi aberta, após uma forte na madrugada de domingo, 30 de outubro. Altenir Ramos da Silva está confiante que a obra solucione o problema de uma das principais avenidas do bairro. “Espero […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 21h01

None
1259611222.jpg

Aparentemente, a chuva desta segunda-feira (14) não causou danos as obras na avenida Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, onde uma cratera foi aberta, após uma forte na madrugada de domingo, 30 de outubro.


Altenir Ramos da Silva está confiante que a obra solucione o problema de uma das principais avenidas do bairro. “Espero que fique bom, até pelo tanto de dinheiro que estão gastando”, avaliou.


Silva lembrou que não é a primeira vez que isso acontece naquele trecho. “Da outra vez chegou perto do asfalto, tinha uma mureta de contenção, mas a água foi mais forte”.


Para Silva, a obra não desmoronou porque algumas pedras desviaram o percurso da água.


Cerca de quatro quadras acima do trecho interrompido, ainda na avenida Marquês de Herval, outra cratera está começando a abrir e parte da rua já está interditada.

Jornal Midiamax