Cotidiano

CCZ começa hoje serviço de borrifação nos bairros da Capital

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) inicia hoje (26), às 17h, a borrifação do veneno para combater a infestação do mosquito Aedes aegypti em Campo Grande. Foram disponibilizados dois veículos que irão percorrer os bairros, seguindo um cronograma baseado no cruzamento de informações sobre infestação e casos de notificação nas sete regiões urbanas. De […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 14h54

None

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) inicia hoje (26), às 17h, a borrifação do veneno para combater a infestação do mosquito Aedes aegypti em Campo Grande. Foram disponibilizados dois veículos que irão percorrer os bairros, seguindo um cronograma baseado no cruzamento de informações sobre infestação e casos de notificação nas sete regiões urbanas.

De acordo com o chefe do Centro de Controle de Vetores, Alcides Ferreira o trabalho segue por tempo indeterminado e os veículos terão dois horários para borrifação. “No período da manhã, os veículos percorrerão as localidades das 5h30 às 7h30 e, no período da tarde, das 17h às 21h”, divulgou Alcides.

Jornal Midiamax