Cotidiano

Casal é rendido e roubado em bairro nobre de Campo Grande

No fim da noite deste domingo (13) T. S. M., de 31 anos, e G. F., de 29 anos, foram roubados por dois homens armados no bairro Chácara Cachoeira, região nobre da Capital. Segundo informações policiais as vítimas estavam de carro quando, ao parar em um cruzamento próximo à rua Marcino dos Santos, foram abordados […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 10h22

None

No fim da noite deste domingo (13) T. S. M., de 31 anos, e G. F., de 29 anos, foram roubados por dois homens armados no bairro Chácara Cachoeira, região nobre da Capital.


Segundo informações policiais as vítimas estavam de carro quando, ao parar em um cruzamento próximo à rua Marcino dos Santos, foram abordados pelos assaltantes. Um deles portava uma arma de fogo.


Os assaltantes entraram no veículo e obrigaram T. S. M. a dirigir até um local ermo próximo. Os ladrões então fizeram um “limpa” nas vítimas, levando dinheiro, documentos, cartões de créditos e celulares. Depois fugiram sem levar o automóvel.


As vítimas então dirigiram-se até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, centro, de Campo Grande onde registraram boletim de ocorrência do caso.

Jornal Midiamax