Cotidiano

Cansados de esperar, empresários tapam buracos em ruas de Bela Vista

Um grupo de empresários resolveu agir por conta própria para recuperar o asfalto de uma rua em Bela Vista, no trecho próximo à Receita Federal e à ponte internacional que leva ao Paraguai. Um caminhão foi contratado para despejar cascalho nos buracos na última quinta-feira (10). Outras ruas da cidade também apresentam problemas. Na avenida […]

Arquivo Publicado em 12/03/2011, às 10h48

None
1747778761.jpg

Um grupo de empresários resolveu agir por conta própria para recuperar o asfalto de uma rua em Bela Vista, no trecho próximo à Receita Federal e à ponte internacional que leva ao Paraguai. Um caminhão foi contratado para despejar cascalho nos buracos na última quinta-feira (10).


Outras ruas da cidade também apresentam problemas. Na avenida Teodoro Sativa, próximo ao Obelisco, a erosão oferece risco de queda aos veículos que transitam no trecho. Já na rua General Osorio, no centro velho, buracos se espalham pela pista e também chegam ao acostamento.


Para o radialista Alfredo Rodrigues, o poder público deveria evitar medidas paliativas. “Espero que a prefeitura tome uma atitude, e não é só colocar uma ‘casquinha de asfalto’ para dizer que foi feito. É preciso que seja refeito um trabalho de primeira para depois não derreter com as chuvas”, disse.


A prefeitura de Bela Vista justifica, que nesse período de tempo chuvoso, os serviços de recuperação do asfalto e recapeamento ficam prejudicados porque devem ser feitos em dias de estiagem.

Jornal Midiamax