Cotidiano

Caminhão tomba ao cair em buraco causado pela chuva

Um caminhão de uma empresa de Limpa Fossa tombou na tarde desta segunda-feira (24) por volta das 17h, rua Margarida no bairro Sol Nascente em Naviraí. Segundo o motorista do caminhão Cicero Dias, ele acompanhado com a esposa seguia pela rua, quando o caminhão caiu em buraco que estava coberto pelas águas da enxurrada devido […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 10h05

None

Um caminhão de uma empresa de Limpa Fossa tombou na tarde desta segunda-feira (24) por volta das 17h, rua Margarida no bairro Sol Nascente em Naviraí.

Segundo o motorista do caminhão Cicero Dias, ele acompanhado com a esposa seguia pela rua, quando o caminhão caiu em buraco que estava coberto pelas águas da enxurrada devido a chuva que caiu durante a tarde Naviraí.

O caminhão que estava carregado com 50% da capacidade da carga tombou parcialmente deixando o tanque carregado com resíduos de fossa caído na rua.

Parte da roda traseira do caminhão sumiu dentro do buraco que após o termino da enxurrada deixou o buraco cheio de arreia.

Apesar do susto o motorista e sua esposa nada sofreram. Foi preciso usar um maçarico para soltar o tanque de limpa fossa do caminhão e também um caminhão guincho para tirar o caminhão de dentro do buraco.

Moradores sinalizam os buracos da rua colocando pedaços de pau para evitar acidente. No mês passado também no bairro Sol Nascente um caminhão carregado com fardos de fécula também tombou em um buraco causado pelas enxurradas.

Jornal Midiamax