Buracos na MS-306 estouram dois pneus de carro com vereador de Chapadão do Sul

Maiquel de Gasperi, vereador presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, teve dois pneus do veículo que dirigia danificados na MS-306, que liga Chapadão do Sul a Cassilândia. O caso, ocorrido nesta terça-feira (1º), quase causou um acidente da rodovia. Segundo Maiques, cerca de 40 km após sair de Chapadão do Sul, ao cruzar um […]
| 02/03/2011
- 16:56
Buracos na MS-306 estouram dois pneus de carro com vereador de Chapadão do Sul

Maiquel de Gasperi, vereador presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, teve dois pneus do veículo que dirigia danificados na MS-306, que liga Chapadão do Sul a Cassilândia. O caso, ocorrido nesta terça-feira (1º), quase causou um acidente da rodovia.

Segundo Maiques, cerca de 40 km após sair de Chapadão do Sul, ao cruzar um caminhão, o carro oficial da Câmara da cidade, que dirigia, chocou-se com buracos, o que causou o estouro dos pneus.

Na hora do impacto o parlamentar teve que jogar o carro para fora da pista para não se chocar com outro veículo que vinha de frente.

Foi necessário chamar o guincho para trazer o veículo da Câmara até Chapadão do Sul. Maiquel seguiu viagem com seu carro próprio, sem nenhum ferimento.

Maiquel de Gasperi estava indo de Chapadão do Sul a Cassilândia tratar de assuntos da educação do município juntamente com o prefeito Carlinho.

Veja também

A suspeita recaiu sobre um homem de 31 anos que morreu no começo do mês

Últimas notícias