Cotidiano

Buraco teria causado queda de jovem em Coxim

Um buraco teria causado a queda da jovem Suely Martins dos Santos, de 28 anos, que pilotava uma Shineray Phoenix. O acidente aconteceu por volta das 19h20 desta quinta-feira (17), no bairro Piracema, em Coxim. Suely subia a rua Rondonópolis, no sentido bairro, quando caiu num buraco e foi arremessada por aproximadamente cinco metros. Segundo […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 19h27

None

Um buraco teria causado a queda da jovem Suely Martins dos Santos, de 28 anos, que pilotava uma Shineray Phoenix. O acidente aconteceu por volta das 19h20 desta quinta-feira (17), no bairro Piracema, em Coxim.


Suely subia a rua Rondonópolis, no sentido bairro, quando caiu num buraco e foi arremessada por aproximadamente cinco metros. Segundo os bombeiros, a jovem foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.


A equipe de Trânsito da Polícia Militar foi ao local e constatou que a motocicleta estava irregular, pois não foi emplacada no prazo correto. Por isso, a moto foi encaminhada ao pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).


Suely também não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Jornal Midiamax