Cotidiano

Bombeiros atendem 18 ocorrências após chuva forte em Dourados

Na tarde de terça-feira (01), uma forte chuva acompanhada de vento assustou a população da cidade de Dourados. O Corpo de Bombeiros do município atendeu 18 ocorrências, sendo sete atendimentos para corte de árvores que caíram com a chuva. Às 17h30 uma árvore caiu em cima de um veículo estacionado na Rua Camilo Ermelindo, no […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 15h48

None

Na tarde de terça-feira (01), uma forte chuva acompanhada de vento assustou a população da cidade de Dourados. O Corpo de Bombeiros do município atendeu 18 ocorrências, sendo sete atendimentos para corte de árvores que caíram com a chuva.

Às 17h30 uma árvore caiu em cima de um veículo estacionado na Rua Camilo Ermelindo, no mesmo momento outra equipe dos bombeiros foram cortar uma árvore que havia caído em uma rede elétrica. Ainda foram retiradas árvores de cercas e das ruas

Atropelamento

Ainda na noite de ontem, os bombeiros atenderam uma pessoa vítima de atropelamento. Inês Robert de Oliveira, 55 anos, foi atropelada pela moto Honda CG 150 Fan, placa HTU 2839, conduzida por Willian Heitor de Paula.

Os bombeiros encontraram Inês, consciente e orientada, ela estava sentada e sentindo dores na coluna cervical, também tinha um ferimento na cabeça. Foi prestado o atendimento necessário pela equipe do Corpo de Bombeiros e o encaminhamento ao Hospital da Vida. (Com informações do Corpo de Bombeiros)

Jornal Midiamax