Cotidiano

Após chuva, quatro pontos de Campo Grande ficam alagados

Entre a noite de domingo (13) e a madrugada de segunda-feira (14), devido a forte chuva, o Corpo de Bombeiros de Campo Grande atendeu quatro solicitações para esgotamento de casas inundadas. Os bairros mais afetados foram Estrela do Sul, Parque dos Laranjais, Cidade Morena e Jardim Noroeste. Não há informações de pessoas feridas. Ainda no […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 10h58

None

Entre a noite de domingo (13) e a madrugada de segunda-feira (14), devido a forte chuva, o Corpo de Bombeiros de Campo Grande atendeu quatro solicitações para esgotamento de casas inundadas.

Os bairros mais afetados foram Estrela do Sul, Parque dos Laranjais, Cidade Morena e Jardim Noroeste. Não há informações de pessoas feridas.

Ainda no bairro Nossa Senhora das Graças, próximo ao Condomínio Jardim das Paineiras, os bombeiros fizeram uma busca e resgate de Gislaine de Arruda, 25 anos, que conduzia o veículo Ford Fiesta Sedan, com placa MRF-7238 e ficou presa dentro do carro que inundava.

O Corpo de Bombeiros alerta para que as pessoas que estiverem de carro, durante a chuva, procurem um local alto e espere o nível da água baixar. Ainda destaca que não se deve parar o carro próximo de postes ou arvores e poças de água podem ocultar crateras e causar acidentes.

Jornal Midiamax