Cotidiano

Eletricista descobre “gato” em bairro nobre da Capital

Um eletricista terceirizado de uma empresa que presta serviços para a Enersul descobriu um desvio de energia, “gato”, na manhã desta segunda-feira, em um dos bairros mais nobres de Campo Grande, o Carandá Bosque. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como furto, o eletricista afirma que estava fazendo trabalhos de rotina quando percebeu um […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 17h51

None

Um eletricista terceirizado de uma empresa que presta serviços para a Enersul descobriu um desvio de energia, “gato”, na manhã desta segunda-feira, em um dos bairros mais nobres de Campo Grande, o Carandá Bosque.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como furto, o eletricista afirma que estava fazendo trabalhos de rotina quando percebeu um possível desvio de energia. Ele conversou com o proprietário do imóvel – com auxílio de uma pessoa que estava na casa- e pediu autorização para fazer a quebra de uma mureta. Lá, o funcionário acabou descobrindo fios de energia que saíam do poste, mas não passavam pelo medidor que controla o consumo.

Jornal Midiamax