Cotidiano

Chuva inunda pastagens e Batayporã decreta situação de emergência

Devido ás últimas chuvas que inundaram as pastagens de Batayporã, o município decretou situação de emergência. A informação está no Diário Oficial do Estado hoje. De acordo com o Diário Oficial, as chuvas resultaram em vários danos nas pastagens artificiais e naturais das propriedades da zona rural. Além disso, criadouros de ovinos, caprinos, suínos e […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 11h33

None

Devido ás últimas chuvas que inundaram as pastagens de Batayporã, o município decretou situação de emergência. A informação está no Diário Oficial do Estado hoje.


De acordo com o Diário Oficial, as chuvas resultaram em vários danos nas pastagens artificiais e naturais das propriedades da zona rural. Além disso, criadouros de ovinos, caprinos, suínos e bovinos de várias propriedades foram atingidos. Problemas que trazem prejuízos econômicos e sociais ao município.


Outro problema que é conseqüência da chuva é que para tentarem salvar seus rebanhos, os proprietários acabam conduzindo os animais para um perímetro mais alto e acabam ocupando até estradas vicinais.

Jornal Midiamax