Cotidiano

Chuva fraca em algumas regiões da Capital

Após mais de 40 dias de estiagem, chuva fraca cai em algumas regiões de Campo Grande. Uma garoa fina foi registrada nos bairros Tiradentes, São Francisco e região central.Segundo o Cemtec, uma frente fria chegou ao Estado nesta segunda-feira e deverá trazer chuvas para praticamente todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Em Campo […]

Arquivo Publicado em 12/07/2010, às 21h56

None

Após mais de 40 dias de estiagem, chuva fraca cai em algumas regiões de Campo Grande. Uma garoa fina foi registrada nos bairros Tiradentes, São Francisco e região central.Segundo o Cemtec, uma frente fria chegou ao Estado nesta segunda-feira e deverá trazer chuvas para praticamente todas as regiões de Mato Grosso do Sul.


Em Campo Grande, a previsão para a noite de hoje é de chuva moderada, porém, umidade relativa do ar ficará nos 30%. Ponta Porã terá máxima de 26°C e Porto Murtinho, de 25°C.

Na terça-feira (13), com as temperaturas despencando a partir da tarde, o frio típico do inverno deve, enfim, aparecer. Chove em todo o Estado, com volume estimado de até 15 mm na região leste. Nas demais regiões o volume será menor. A umidade relativa do ar, apesar das chuvas, deve ficar abaixo dos 60%. Na Capital, chuvas e frio à tarde. Umidade relativa de 40%.

O frio tende a permanecer na quarta-feira (14), principalmente no sul do Estado, com temperaturas menores que 10°C. O céu estará nublado e as chuvas predominam em praticamente todo Mato Grosso do Sul, exceto nas regiões norte e nordeste. A umidade relativa do ar aumenta, mas ficará abaixo de 60%. Os campo-grandenses também podem esperar um dia frio. Os termômetros devem registrar 15°C, e à tarde, 18°C, na Capital. Chuvas em forma de pancadas durante o dia, o que eleva a umidade relativa a 45%, no período da tarde. (As informações são da assessoria)

Jornal Midiamax