Tempestade derrubou muro de escola, alagaram ruas, casas, e poste de energia caiu no meio da pista na noite de ontem em Nova Andradina.

A forte chuva acompanhado de vento e granizo alagou dezenas de ruas e residências em vários pontos da cidade na tarde e noite desta terça-feira. Os locais mais prejudicados e que tiveram casas alagadas foram no Durval Andrade Filho; Argemiro Ortega; Vila Operária; Cristo Rei; Vila Beatriz e as proximidades do terminal rodoviário.

Os estragos foram grandes também na zona rural onde estradas foram destruídas; parte do muro do colégio estadual Moura Andrade caiu; casas localizadas na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, foram invadias pela enxurrada e segundo os moradores moveis e alguns eletrodomésticos ficaram destruídos.

Na rodovia MS-134, que faz a ligação entre os municípios de Nova Andradina a Batayporã, um poste de energia caiu no meio da pista por volta das 20horas. O trânsito chegou a ficar parado no local por mais de 30 minutos. Em Nova Andradina, os Bombeiros foram acionados por diversas vezes.