Cotidiano

Chuva atrapalha Alckmin e Índio em Dourados, e Murilo não aparece em encontro político

A chuva desta tarde em Dourados atrapalhou os planos do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do candidato a vice-presidente Índio da Costa. Os políticos fizeram carreata pelas ruas da cidade mas tiveram de cancelar o mini-comício previsto para ser realizado em frente ao ginásio de esportes Ulysses Guimarães. O evento foi convertido […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 20h00

None

A chuva desta tarde em Dourados atrapalhou os planos do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do candidato a vice-presidente Índio da Costa. Os políticos fizeram carreata pelas ruas da cidade mas tiveram de cancelar o mini-comício previsto para ser realizado em frente ao ginásio de esportes Ulysses Guimarães.


O evento foi convertido em uma reunião política na sede da Associação Comercial (Aced). Alckmin e Índio discursaram para líderes políticos locais, empresários e produtores rurais, e defenderam maior apoio à iniciativa privada no país. Após a reunião, eles partiram para Campo Grande.


O vice-governador Murilo Zauith (DEM), que é do partido de Índio da Costa, foi a ausência sentida no ato político pró-José Serra em Dourados.

Jornal Midiamax