Cotidiano

Prefeitura entrega reforma de escola no bairro Novo Maranhão

A prefeitura de Campo Grande entrega a partir de hoje mais uma série de obras importantes para a população dando prosseguimento às inaugurações que fazem parte do calendário de eventos alusivos aos 103 anos de Campo Grande. Neste momento, está sendo entregue pela diretora executiva da Secretaria Municipal de Educação, Maria Neci Ferreira da Rocha, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A prefeitura de Campo Grande entrega a partir de hoje mais uma série de obras importantes para a população dando prosseguimento às inaugurações que fazem parte do calendário de eventos alusivos aos 103 anos de Campo Grande.

Neste momento, está sendo entregue pela diretora executiva da Secretaria Municipal de Educação, Maria Neci Ferreira da Rocha, a reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira, no bairro Novo Maranhão.

Maria Neci está representando o prefeito André Puccinelli, que está na Bolívia tratando do projeto Sóter. Na escola, foram construídas cinco novas salas, disponibilizando 140 novas vagas que atendem desde a pré-escola até a 8ª série.

A obra também contou ainda com duas baterias de banheiros sendo um adaptado para deficientes. Atualmente, a escola já atende 1.800 alunos, nos três períodos e participa ainda de projetos como a aceleração escolar, Gestar, Profa, Proapa e Projeto Sim.

Jornal Midiamax