O advogado e influenciador João Neto, de 47 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14) após agredir sua companheira em um prédio em Maceió. Filmagem de uma câmera de segurança mostra o momento em que o homem com mais de 2 milhões de seguidores força um pano contra um ferimento da vítima. Confira:
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher confirmou ter sido agredida pelo homem, que teria a empurrado e feito ela bater o queixo, que gerou um corte profundo. No vídeo, ele pressiona um pano contra o ferimento, que escorre sangue no chão.
A mulher foi levada a um hospital para receber os cuidados médicos necessários. Já João foi preso em flagrante, sob acusação de lesão corporal, durante a Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada) e está à disposição da Justiça.
A defesa do advogado informou que o assunto será esclarecido a partir desta terça (15), em sede de audiência de custódia, ainda que este não será o ambiente apropriado para a discussão do mérito da acusação, segundo ela.
A delegada Ana Luiza, coordenadora das DEAMs (Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher), determinou instauração de inquérito policial para apurar o caso de violência doméstica.
*Com informações da CNN
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!