Pular para o conteúdo
Brasil

Padre que estava desaparecido é encontrado preso no telhado de casa em AL

José Adeilton da Silva sofreu um acidente e não conseguiu pedir ajuda
Gustavo Henn -
Padre José Adeilton (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

O padre José Adeilton da Silva, de 40 anos, que foi dado como na sexta-feira (23), foi encontrado no último sábado (24), no telhado de sua casa em Pilar, em Alagoas.

Segundo informações da Paróquia São Luiz Gonzaga, o religioso teria sofrido um acidente doméstico enquanto consertava uma infiltração no telhado da residência. Durante o reparo, ele teria caído e lesionado o pé, ficando preso entre o forro e a estrutura da laje.

“Tentei pedir ajuda à vizinhança, porém, sem muito sucesso porque estando abaixo do telhado sobre uma laje da casa. Minha voz não conseguia alcançar a mensagem inicial de pedido de ajuda”, relatou o padre, que também disse estar sem celular consigo.

O acidente ocorreu por volta das 10h30 (horário local) de sexta-feira, e José permaneceu no lugar por horas, até ser encontrado por policiais que faziam buscas após o boletim de ocorrência registrado pela família.

O padre foi atendido no da cidade e posteriormente transferido à cidade de Coruripe, onde segue recebendo cuidados médicos e deverá passar por cirurgia no pé devido ao acidente.

“Espero me recuperar bem e o quanto antes retornar às atividades pastorais. Deus vos abençoe e retribua com saúde e paz”, disse.

*Com informações do Diário do

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prepare-se: Inmet alerta para chuvas, ventos fortes e geada em MS a partir desta segunda

Funsat retorna do ‘feriadão’ com 2.081 vagas de emprego em Campo Grande

Ópera francesa

Ópera francesa e filme de Béziat celebram a cultura francesa em espetáculo gratuito na UFMS

carta montanhista

Corpo de fotógrafo que morou em Campo Grande é encontrado no Peru

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia continua desaparecida

Últimas Notícias

Cotidiano

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Ao todo, o leilão oferta 94 motocicletas e 33 automóveis

Brasil

Brasil condena ataques de Israel e dos EUA a instalações no Irã

Governo brasileiro condenou "com veemência" ataques militares de Israel e, mais recentemente, dos Estados Unidos, contra instalações nucleares "em violação da soberania do Irã e do direito internacional"

Cotidiano

Ação troca materiais recicláveis por alimentos de hortifrúti em Campo Grande

Senhas para troca de recicláveis serão distribuídas ao longo da semana nas duas unidades do Projeto Florestinha

Esportes

Dupla com atleta de MS, George/Saymon conquistam bronze no Rei e Rainha da Praia na Holanda

Com um formato diferenciado, foi finalizado neste domingo (22) a disputa do Rei e Rainha da Praia, realizado na cidade de Utrecht, na Holanda. As duplas campeãs foram a equipe holandesa Brouwer/Van de Velde e a brasileira Vitória/Hege