Pular para o conteúdo
Brasil

Jovem de 17 anos confessa ter envenenado bolo para matar amiga

Caso segue sendo investigado
Evelyn Mendes -
Ana Luiza Oliveira Neves - Reprodução/ Redes sociais

A Polícia Civil investiga uma jovem de 17 anos suspeita de matar envenenada uma colega da mesma idade, no domingo (1°), em Itapecerica da Serra, na Grande .

Ana Oliveira Neves passou mal após comer um bolo no sábado, 31. O alimento, entregue em sua casa por um motoboy, carregava um bilhete anônimo.

Reprodução/ Polícia Civil

A Polícia Civil pediu à Justiça a apreensão da suspeita, de 17 anos, e aguarda a decisão. Ela foi ouvida em depoimento na delegacia na manhã desta terça-feira, 3, e confessou ter colocado veneno no bolo entregue à vítima, informou as autoridades.

Caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Itapecerica. Segundo a SSP(Secretaria de ), as autoridades solicitaram exames ao IML e realizaram diligências para esclarecer a dinâmica dos acontecimentos.

Estabelecimento de doce nega participação. Em vídeo de esclarecimento, a proprietária Josieli franca afirmou que a entrega não foi feita pelos entregadores da própria loja, como o costume. “A entrega foi realizada de um local desconhecido por um motoboy que não presta serviços à empresa, sem autorização ou vínculo conosco”, explicou.

“Uma pessoa adquiriu um bolo na nossa loja física, saiu da loja física com o nosso produto, utilizou-se da nossa marca para colocar substâncias que ainda são desconhecidas, mas que causou uma atrocidade. Quero deixar bem claro que aqui a Menina trufa não tem nada a ver com isso. O produto saiu da loja e não se sabe por onde passou”, afirmou Josieli.

Moradores do município e amigos da vítima relatam que há outras quatro meninas hospitalizadas com os mesmo sintomas. A equipe de reportagem questionou a SSP sobre outros caso e a possível ligação com a morte de Ana Luiza, mas não recebeu retorno até o momento.

Velório ocorre na manhã de hoje no municipal da cidade. Os colegas da turma de Ana Luiza, que estão no terceiro ano do ensino médio, informaram pelas redes sociais que declararam luto coletivo e não compareceram à aula de hoje.

*Informações UOL

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Manchester City supera irreverência do Wydad Casablanca e vence em estreia no Mundial de Clubes

Acidente entre carreta, caminhão e carro deixa uma pessoa em estado grave na BR-163

A volta do Miro agita política no Rio

Confira os ganhadores do 1º sorteio do ‘IPTU Dá Prêmios’ de 2025

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Lembra dela? Roberta Close, que mora há 30 anos na Suíça, aparece deslumbrante em restaurante no RJ

Últimas Notícias

Cotidiano

Aberto pregão para transporte de até 2,4 mil toneladas de milho de MS para o RS

Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, na próxima segunda-feira (23), um pregão para contratar o transporte de 19,4 mil toneladas de milho em grãos, em diversos pontos de origem e destinos

Cotidiano

​117 anos da imigração japonesa: 3ª maior colônia no Brasil, MS tem legado de influências sócio-culturais

Data é elebrada com especial intensidade em Campo Grande, cidade que ostenta a terceira maior colônia japonesa do Brasil e que se tornou um pilar da cultura nipônica no Centro-Oeste.

Brasil

Brasil se declara país livre da gripe aviária

Países que restringiram compras de frango estão sendo notificados

Trânsito

Carreta carregada com fiação elétrica tomba na BR-163 em Bandeirantes

Motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido no local