Pular para o conteúdo
Brasil

Homem esmaga testículos de vítima ao notar que estuprava uma travesti no DF

Travesti teve os testículos esmagados após estuprador notar que violentava uma mulher trans; caso aconteceu no Lago Oeste, no DF
Matheus Aguiar -
(Reprodução, Metrópoles)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu temporariamente um homem que roubou e estuprou uma travesti no Lago Oeste, no Distrito Federal. O crime aconteceu em março, a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) solucionou em abril, mas só veio à tona na última sexta-feira (21).

O criminoso rendeu a vítima em um ponto de ônibus enquanto ela voltava da faculdade. Ele a ameaçou com um estilete no pescoço e, sem olhar em seu rosto, a obrigou a fazer sexo oral nele.

Em seguida, o estuprador levou a vítima até um matagal próximo e forçou sexo anal. Nesse momento, ele notou que se tratava de uma mulher trans e passou a agredi-la ainda mais: além de xingamentos e tapas no rosto, ele começou a puxar o pênis e os testículos dela.

Após toda a violência, que durou cerca de 50 minutos, ele começou a procurar pela sandália que perdeu em meio ao mato, a travesti aproveitou o descuido para sair correndo aos gritos e foi socorrida ao chegar à rodovia mais próxima.

Posteriormente, depois que abriu o boletim de ocorrência, a vítima e a família retornaram ao local do crime e encontraram uma mochila com roupas e a carteira de trabalho do criminoso, o que ajudou a polícia a identificá-lo.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira