Motorista de aplicativo que deixou jovem desacordada na rua em BH é suspenso de plataforma

Ele pode responder por omissão de socorro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista de aplicativo que abandonou mulher que estava desacordada e alcoolizada no meio de uma rua em Belo Horizonte foi suspenso de plataforma. Caso ganhou repercussão após divulgação de imagens de mulher desacordada e alcoolizada ser carregada por outro homem e ser estuprada minutos depois.

Conforme a empresa, a medida é precaução até que o inquérito da polícia seja concluído. Ele pode responder por omissão de socorro. O que se sabe é que o motorista teria batido na casa dela e não teria sido atendido.

A jovem de 22 anos havia saído de um show na noite de sábado e pegou o carro de aplicativo. Um amigo chamou o carro e compartilhou o trajeto com o irmão da vítima.

Segundo relatos, o motorista chegou ao endereço onde a jovem mora e teria tocado o interfone do prédio duas vezes e tentado fazer ligações pelo celular, mas não conseguiu ser atendido.

Então, resolveu tirar a mulher do carro, desacordada, e abandoná-la na rua. Ela só acordou por volta das 8h de domingo, quando agentes do Samu a atendiam.

Exames atestaram que ela foi estuprada.

Um homem de 47 anos foi preso como suspeito de cometer o crime. Ele foi encaminhado ao presídio.

Vídeo mostra jovem sendo carregada antes de ser estuprada

Conteúdos relacionados