VÍDEO: homem surta ao ser atacado por barata e cena viraliza: 'todo mundo riu'

Cena de homem sendo atacado por barata em bar viralizou.
| 13/04/2022
- 16:09
atacado por barata
Homem é atacado por barata em bar de Porto Alegre

O mais recente viral é o vídeo do desenvolvedor mobile Bruno Stracke, 31 anos, que surtou após ser 'atacado' por uma barata, enquanto conversava com uma amiga em um bar na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Em entrevista ao G1, Bruno relatou como foi o momento. "Quando eu vi, tinha uma barata na minha perna, tentei espantar ela, não vi mais a barata. Minha amiga apontou pro meu ombro e ela estava no meu ombro. Me apavorei, eu tenho nojo. Comecei a surtar, gritar, fazer escândalo, todo mundo do bar riu", contou.

Mesmo assim, ele publicou o vídeo nas e o post logo viralizou. A cena conta com mais de 120 mil curtidas.

Conforme o desenvolvedor, ele frequenta o local há anos e é amigo do dono. Então, pediu o vídeo das câmeras de do estabelecimento. ""Acabei de sofrer um ataque de uma barata. Estou horrorizado. Traumatizado. Agora vim passar vergonha aqui também", escreveu na publicação no Twitter.

Apesar da cena hilária, Bruno admite que não esperava que o vídeo tivesse tanta repercussão. "O problema ali não é o bar, tem um bueiro atrás de mim que está quebrado. O bar é super limpo, eu confio e frequento há anos", defende.

Veja o vídeo:

Veja também

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quarta-feira (29), as regras e condições das linhas...

Últimas notícias