Rapaz achado com corte na barriga na praia: o que se sabe sobre o caso

Corte na barriga está sendo investigado há 15 dias e internautas levantam teorias
| 02/02/2022
- 13:46
Rapaz com corte na barriga estaria com namorada
Rapaz com corte na barriga estaria com namorada - Foto: Reprodução

O caso do jovem de 20 anos encontrado com a barriga aberta, após usar drogas alucinógenas na Praia do Ermitão, em Guarapari, Espírito Santo, tem intrigado as redes sociais. Usuários teorizam sobre o que aconteceu na madrugada de 16 de janeiro.

Segundo informações do portal Diário do Nordeste, o casal estava na praia, sozinhos, comemorando a viagem ao exterior do rapaz, na comemoração ambos fizeram uso de drogas, horas depois sem entender o que havia acontecido, perceberam que o jovem estava com cortes na barriga e parte dos órgãos para fora. A namorada do rapaz pediu socorro ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A polícia investiga o caso há 15 dias e o rapaz foi encaminhado ao de Vitória, capital do Espírito Santo, onde está internado, tendo sobrevivido aos ferimentos. Segundo boletim de atendimento do Ciodes (Centro Integrado Operacional de Defesa Social), o corte na barriga foi causado por cacos de vidro. A vítima relatou que os dois estavam sozinhos e usaram drogas LSD.

Nas redes socais o caso, repercutiu e causou muitos questionamentos entre os internautas, alguns nomes como Ana Clara, ex BBB18, postou no twitter que estava chocada com o caso, outros usuários levantam teorias do que teria acontecido. Algumas pessoas acreditam que a namorada, estudante de medicina, teria testado suas habilidades cirúrgicas com o rapaz, o caso segue sendo investigado pela polícia do Espírito Santo.

 

 

 

Veja também

É o primeiro jogador da série A do campeonato brasileiro a falar abertamente sobre o tema

Últimas notícias