PM mata irmã durante briga em posto de combustível no Rio de Janeiro

Mulher foi presa em flagrante pelo próprio marido PM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
pm
Crime aconteceu em posto de combustível, (Foto: O São Gonçalo)

A policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello foi presa, na manhã deste sábado (2), suspeita de matar a própria irmã a tiros, em um posto de combustível em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. As informações do portal O São Gonçalo informam que o marido da policial, que também é PM, deu voz de prisão para ela.

Segundo o site local, as irmãs haviam saído de uma festa e pego um carro de aplicativo. Pouco depois pararam, onde iniciaram uma discussão no posto do bairro Camarão, região metropolitana do Rio.  

Um morador relatou ao jornal que se assustou com o crime, pois, ele afirmou que a PM estava com a arma na mão e, inicialmente, acreditou que tentou intimidar a outra mulher. “Ela cometeu o crime na frente de todo mundo”. Disse.

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, “no início da manhã, a equipe do 7ºBPM foi acionada devido a uma ocorrência de homicídio. A policial militar foi conduzida à DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí), onde a ocorrência está em andamento. A arma de fogo usada pela policial foi apreendida. A Corregedoria Geral da Corporação acompanha o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM)”. 

Conteúdos relacionados