Ministro publica vídeo de homem desperdiçando gasolina e apaga post após repercussão

O ministro elogiou a atitude do motorista, que derramou gasolina em cima do próprio carro em um posto de combustíveis
| 08/07/2022
- 15:16
Ministro publica vídeo de homem desperdiçando gasolina e apaga post após repercussão
Adolfo Sachsida é ministro de Minas e Energia (Foto: Reprodução)

O ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, publicou um vídeo nas , na manhã desta sexta-feira (8), mostrando um homem derramando gasolina em um posto após queda no preço dos combustíveis.

Em tom irônico, o homem que aparece no vídeo fala: "Gasolina baixou, deixa derramar". Com a repercussão, Adolfo Sachsida decidiu compartilhar o vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (8) e disse que se ''alegrava'' em ver a felicidade do brasileiro com a queda do valor do combustível.

"Bom demais ver a alegria do brasileiro", escreveu o gestor federal no Twitter. "Bom demais ver a alegria do brasileiro com a queda do preço da gasolina. Deixo meu abraço a esse brasileiro que não conheço, mas que alegrou meu dia com sua alegria e bom humor! Boa sexta-feira a todos, fiquem com Deus", escreveu Sachsida no Twitter ao publicar as imagens. Contudo, após a repercussão negativa do caso, ele apagou a publicação.

Repercussão

Nos comentários da publicação, seguidores fizeram uma série de ao ministro. "Poderia ter colocado fogo no posto. Sachsida não passa de um irresponsável", escreveu um usuário.

*Com informações do site Diário do Nordeste

Veja também

O pedetista Ciro Gomes registrou hoje (8) sua candidatura à presidência da República no Tribunal...

Últimas notícias